Entregas

Políticas de entrega

Realizamos nossas entregas por Transportadoras - JADLOG / AZULCARGO / KANGU - ou pelos Correios, dependendo do pedido contratado pelo cliente. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
 

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. 
Para que seja efetuada nova entrega, o valor do frete será recalculado.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial, podendo haver entregas aos finais de semana, pelos Correios, dependendo da demanda local.

O preço de frete será calculado no momento de fechamento do pedido de acordo com as regras de cobrança utilizadas pelos Correios ou pela empresa transportadora. Os prazos para entrega também são determinados pelos Correios ou pela transportadora e a Crie e Brinque não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento.

Os pedidos possuirão um código de rastreio e serão enviados por e-mail.
 Para consultar o Status do seu envio, seguem os links:

  • https://melhorrastreio.com.br/ - para transportadoras
  • https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm - para Correios.
  • https://www.kangu.com.br/rastreio/
  • Ou ainda, na página inicial do site da Crie e Brinque - www.crieebrinque.com.br
  • Entrar ou cadastrar - Rastrear pedidos


Os endereços de destino que tenham como trechos vias fluviais ou de difícil acesso, podem demorar tempo extra para serem entregues.

O processo de envio e entrega de nosso site começa a ser contado a partir da aprovação do pagamento e será efetuado no máximo em até 3 dias úteis.

Sempre nos esforçamos para cumprir com as entregas, mas, por utilizar serviços de terceiros e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade pode haver atrasos na entrega. Nesses casos, entre em contato para maiores informações e melhor condução da situação.

Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.

A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Para facilitarmos a sua escolha de envio através dos Correios, lhes repassamos as seguintes opções de entrega:

  • SEDEX: Indicado para clientes que desejam receber o produto em um prazo mais curto.
  • PAC: Indicado para quem quer uma entrega mais econômica, porém, num prazo maior que o SEDEX.

Disponibilizamos contato pelos links de 'Fale Conosco' e telefone (19)99702-8158 e atendemos de segunda a sexta das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 12h.

Retirar Pessoalmente: lembrando que antes de retirar os produtos é muito importante que você nos avise pelo telefone 19 32916521 ou 19 997028158. Endereço: Rua Theodoro Langaard, 825 - Bonfim. Campinas SP CEP 13070760.

Importante!

 

Azul Cargo

  • Azul Cargo Amanhã — garante que as remessas sejam entregues entre 24 e 48 horas após o envio; Lembrando que AZUL AMANHÃ é o nome do serviço oferecido pela empresa de transporte e que sua encomenda vai seguir no próximo vôo disponível para sua localidade. Não quer dizer que será entregue amanhã. Por isso, sempre disponibilizamos o prazo médio de entrega ao finalizar a compra.
  • Azul Cargo E-commerce — serviço voltado a empresas que operam por meio do comércio virtual;

A Azul Cargo realiza 3 tentativas de entrega sem custo adicional. Caso todas as tentativas de entrega não tenham sucesso a carga ficará retida na base da transportadora para ser retirada pelo destinatário. Se a retirada da carga não ocorrer, ela será devolvida ao remetente.

Independentemente do serviço escolhido, lembre-se de verificar as localidades atendidas dentro de cada país ou estado de destino, o limite de peso e os itens aceitos ou não. Considere também que o tempo de entrega está sujeito à confirmação do voo. Ou seja, aeroportos fechados podem atrasar entregas.

ATENÇÃO!! PRODUTOS QUE CONTÉM AEROSSÓL NÃO SÃO PERMITIDOS EM TRANSPORTES AÉREOS

JadLog

O .Package e .Com são duas modalidades de envios da JadLog. A diferença entre elas se resume a Valor e Prazo de entrega.

 🔸 Modalidade .Package - A modalidade .Package é semelhante ao transporte econômico da JadLog. Pode ter um prazo estimado de entrega mais longo e um custo menor.

🔸 Modalidade .Com - A modalidade .Com é semelhante a modalidade de transporte expresso da JadLog. Pode ter um prazo estimado de entrega menor e um custo maior.

Serão feitas 3 tentativas de entrega para cada envio feito pela Jadlog. Caso o destinatário não seja encontrado após as 3 tentativas a carga deverá:

  • Ser devolvida ao remetente (há taxa de 100% do valor do frete);
  • Ser retirada no balcão da Jadlog pelo destinatário em até 5 dias úteis.

Casos de "endereço não localizado", "endereço desconhecido" ou "destinatário desconhecido" tem até 10 dias corridos para que o destinatário forneça maiores informações sobre o local de entrega.  Se após este prazo a Jadlog não receber informações complementares para entrega a carga retorna ao remetente.

Se você tiver alguma dúvida ou o prazo fornecido no momento da compra, entre em contato com a gente pelo telefone 19 997028158, faremos o possível para ajudá-lo.

Sobre a loja

A Crie e Brinque é uma loja de brinquedos que busca estimular a criatividade, a imaginação e o desenvolvimento das habilidades sociais, sensoriais, cognitivas e emocionais.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

CRIE E BRINQUE COMERCIO DE BRINQUEDOS LTDA - CNPJ: 26.737.535/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp
google-site-verification: googlee1277ab713bee72c.html